sábado, 17 de setembro de 2011

Passagem de Hoje. ^^   livro de JÓ Capitulo:16 Vecículo de: 20 ao 22.

20 Os meus amigos zombam de mim; mas os meus olhos se desfazem em lágrimas diante de Deus,

21 para que ele defenda o direito que o homem tem diante de Deus e o que o filho do homem tem perante, o seu próximo.

22 Pois quando houver decorrido poucos anos, eu seguirei o caminho por onde não tornarei.

Esta passagem fala a respeito do abandono, pois quantas vezes vc se sentiu só, vc se sentiu humilhado e abandonado por todos e até mesmo por aqueles que diziam ser seus amigos. Quantas vezes você chorou por  causa desses momentos tão tristes e dolorosos, a passagem bíblica logo acima vai lhe mostrar o caminho exato e seguir diante destes momentos, 1º veja a passagem em verde: leu? então! pode chorar meus amados e amadas, mais não chore para ninguém, para o nada, mais chore diante de Deus, pois só Ele te entende ;) o melhor caminho a seguir é o caminho de Jesus, mas não finja q esta indo quando na verdade não estar. Erga sua cabeça, glorifique a Deus pela sua vida e faça oque diz o finalzinho do vecículo 22, "eu seguirei o caminho  por onde não tornarei. E esse caminho é o de Jesus! vá e siga em frente, pq dá proxima vez q vc chorar por tristeza, no mesmo instante vc irá chorar de alegria, como assim? não entendeu? então siga o caminho e não torne mais a voltar, e vc descubrirá o pq!  :D    Leia cada parte colorida e reflita cada parte q preenchemos com alguma cor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário